sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

WOW :P

Hey Bitches! ;p
Ontem não pude escrever porque estava super cheio de trabalhos, e não aconteceu nada de mais (tirando o facto de ter combinado amanhã estar com o Francisco!) :P
Hoje quando cheguei à escola estava a puta da minha namorada à minha espera pra refilar comigo porque não lhe ando a ligar nenhuma! (o que eu tenho de aturar) ela fez-me prometer que passava a tarde com ela, e eu lá tive que ir... mas antes disso..
Hoje um rapaz que eu tenho debaixo de olho desde que entrei na escola, olhou para mim, e eu fiquei todo durito e envergonhado, era como se me estivesse a despir com o olhar. Acabei por ir embora, assumindo-me como pecador por pensamento, e fui para a casa de banho da escola (tinha que ser ali mesmo :$). Mais tarde disseram-me que ele era bi (e eu que sempre achei que ele era hetero...fiquei com as antenas a postos :p). Antes de ir ter com a Filipa (a puta da minha girl) fui ao cacifo para ir buscar uns cadernos que preciso para estudar, tinha lá um bilhete, um pedaço de folha pautada, rasgado e escrito à pressa "FESTA HOJE EM MINHA CASA, IA ADORAR QUE APARECESSES. JOÃO" - é preciso dizer-vos como se chamava o rapaz que me fez ir à casa de banho? isso mesmo, João xD
Bem, fui ter com a Filipa e ela levou-me para casa dela (SEXO, ninfomaníaca). Eu fui, não podia dizer que não ou tinha que aturar os gritos dela (grita mais quando está irritada do que quando está a ter um orgasmo). Aqui a minha bitchzinha aqui em baixo estava bem durinha ao pensar na festa de hoje à noite, mas não sei o que se passou. A Filipa começou a beijar-me e a despir-me e quando chegou à base, não aconteceu nada. Não senti prazer, acabou rápido... perdi a potência a meio. aliás, senti um tremelique quando lhe vi a pussyzinha... é estranho, sempre me satisfez... Fiquei a pensar nisso, se podia ser alguma doença que eu tivesse, mas quando cheguei a casa fui ver uns filmes amadores, protagonizados por Brasileiros bem GATÕES e que não têm PILAS mas sim TROMBAS (hummmm) e fiquei mais excitado do que com a Filipa... acho que ando com repulsa a cona...
Só sei que estou ansioso por daqui a bocado, em casa do João... :P
Pode ser que hoje finalmente consiga ter sexo com um rapaz pela primeira vez...estou esperançoso, levo uma caixa inteira de Durex Morango para prevenir ahah

Amanhã conto TUDINHO o que se passou hoje.

AMO-VOS :P

Já sabem, não deixem para amanhã o que podem comer hoje.
XOXO,
Rafinha.

4 comentários:

  1. Olá , bem vindo e estou a ver que já causas sensação ! :P


    Este post é... (sem palavras, ahah).


    Abc

    ResponderEliminar
  2. :O Sem comentários. xD

    (Shhhh. Enjoy. :D)

    ResponderEliminar
  3. Já é dia 7 e ainda estámos à espera da continuação...!

    ResponderEliminar
  4. Chocked... Para um primeiro post visto foi... WOW!
    Mas habituo-me rápido! :D

    ResponderEliminar